Luz recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Início » Luz recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida já percorreu mais da metade das cidades pertencentes ao território da Diocese. Nestes dias, inicio do mês de abril, ela chegou à cidade de Luz – sede da Diocese – e permanecerá até o dia 16 do mês corrente.

Em Luz, a padroeira visitará as paróquias Nossa Senhora da Luz e São José Operário, além das comunidades rurais, escolas, asilos.

Após, passar pela cidade de Luz a padroeira segue rumo às cidades de: Quartel Geral, Abaeté, Paineiras, Biquinhas, Morada Nova de Minas e Bom Despacho.

No mês de Maria, a imagem passará pelas cidades de: Bom Despacho, Santo Antonio do Monte, Moema, Lagoa da Prata, Japaraíba, no Seminário Diocesano em Belo Horizonte, Luz e em Campos Altos.

Em junho, a imagem visita os seminaristas da casa de Luz.

No dia 05 de junho a imagem chega à cidade de Campos Altos.

A festa de encerramento da peregrinação ocorrerá no dia 11 de junho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida com a Confraternização Diocesana das Comunidades.

No dia 30 de junho, a imagem retorna à Basílica em Aparecida/SP.