Lideranças se reúnem em Assembleia Diocesana da RCC

Início » Lideranças se reúnem em Assembleia Diocesana da RCC

Louvor, gratidão por mais um ano, adoração a Jesus Eucarístico e formação, estes foram momentos vividos pelos participantes da Assembleia Diocesana, que a Renovação Carismática Católica de Luz – RCC –  realizou no dia 20 de novembro, na cidade de Bom Despacho.

O evento contou com a presença do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Diocese, padre Paulo César Rodrigues, o secretário estadual da RCC Minas, Wendel Barros, além de membros de toda liderança da equipe diocesana, servos e participantes do nosso movimento.

E encontro iniciou com as palavras do coordenador diocesano, Wener Glaucio, que fez uma análise dos principais acontecimentos do ano e concluiu a nova agenda de eventos para o ano de 2017.

Em seguida, Wendel iniciou a pregação falando da Misericórdia do Senhor, convidando os participantes a viverem a graça em suas vidas: “Precisamos deixar Deus entrar em nossas vidas para não sermos mais nós mesmos, mas ter a nossa vida transbordando a Misericórdia de Deus”.

Na celebração Eucarística, padre Paulo convidou os carismáticos a entregarem os trabalhos à Misericórdia de Jesus, tendo a cruz de Cristo como a verdade e o motivo da nossa caminhada:”A ação de Jesus nos mostra até na cruz rastros de sua misericórdia. Na cruz do Senhor nós entendemos toda a realidade de Deus”.

Ao final da missa os participantes reviveram a Celebração da Luz, onde todos com velas iluminaram o Centro de Pastoral de Bom Despacho, para pedirem que a centelha de amor do Senhor se espalhe por todas as foranias, ministérios e Grupos de Oração da Diocese.

Este foi o último encontro diocesano do ano de 2016,  realizado pela RCCLuz.

Para outras informações, acesse também a fan page do movimento: www.facebook.com/RCCLuz e o site: www.rccluz.org.