Lideranças participam da assembleia paroquial em Abaeté

Início » Lideranças participam da assembleia paroquial em Abaeté

Nos dias 8 e 9 de dezembro, a Paróquia Bom Pastor, em Abaeté esteve reunida em sua primeira Assembleia Paroquial. As lideranças das pastorais, movimentos, ministérios, comunidades e associações estiveram presentes. Além da assembleia os paroquianos comemoraram os quase três anos da paróquia.

Durante o encontro foi avaliada a caminhada de evangelização da paróquia desde que foi criada como Região Pastoral no ano de 2013 e depois a instalação da paróquia em 2016. Foi também um encontro propício para determinar algumas necessidades para os próximos dois anos, tais como investir mais na evangelização das famílias; com especial olhar pelas crianças e na reformulação dos Conselhos das Comunidades – visto como algo essencial para o crescimento e progresso da evangelização dessa porção do povo de Deus.

As irmãs Juli, Rosita e Sheeba também se fizeram presentes juntamente como o pároco padre Cássio Vieira.

Durante a noite do sábado, houve a celebração da Missa Solene a Imaculada Conceição e a Ação de Graças pelos seis anos de ordenação sacerdotal do padre Cássio. Após a missa, houve a confraternização com todos os participantes da assembleia.

fOTOS