Lideranças paroquiais participam de retiro espiritual em Dores do Indaiá

Início » Lideranças paroquiais participam de retiro espiritual em Dores do Indaiá

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá, realizou um retiro de avivamento espiritual para as lideranças das comunidades.

O encontro foi realizado na tarde do domingo, 06 de março, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, com cerca de 40 participantes.

Foram realizados momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e formação espiritual, com a presença do pároco, padre Marcos Antônio da Costa.

O Retiro de Avivamento Espiritual é uma proposta da Comissão Diocesana de Ação Missionária a todas as paróquias da Diocese de Luz.

O objetivo dos encontros é reanimar as lideranças paroquiais e atrair aqueles que se afastaram da comunidade eclesial.

Créditos: Paróquia Nossa Senhora das Dores