Lideranças paroquiais participam de formação missionária

Publicado em: 7 agosto 2017

O evento foi direcionado pelo diretor das POM, padre Maurício Jardim

Nos dias 05 e 06 de agosto, no Centro de Formação, em Piumhi, estiveram reunidas cerca de 60 lideranças, de 20 paróquias da Diocese, para participarem da formação missionária, que foi direcionada pelo diretor das Pontifícias Obras Missionárias – POM, padre Maurício Jardim.

Além de padre Maurício houve ainda a presença do seminarista José Eduardo, da Diocese de Guaxupé, que explanou a experiência das Santas Missões Populares.  O bispo Dom José Aristeu também se fez presente e celebrou a Santa Missa, juntamente com o coordenador diocesano de pastoral, padre Patriky Samuel.

De acordo com o coordenador diocesano de pastoral, no findar da formação foram indicados representantes das foranias, que darão início aos trabalhos do mês missionário, que será realizado em outubro.