Lideranças juvenis estiveram reunidos em Piumhi, durante encontro de formação

Início » Lideranças juvenis estiveram reunidos em Piumhi, durante encontro de formação

No final de semana, cerca de 40 lideranças juvenis de toda a diocese, estiveram reunidos no Centro de Formação, de Piumhi, para três dias de retiro, oração, reflexão e troca de experiências.

Durante o encontro houve também trabalhos em grupo, Adoração ao Santíssimo, luau e celebração da Santa Missa.

O evento foi assessorado pelo padre referência do Setor Juventude, padre João Veloso e auxiliado pela coordenação do setor.

DNJ 2019

Os jovens também estão preparando e ansiosos para celebrarem o Dia Nacional da Juventude – DNJ, que na Diocese de Luz, será no dia 20 de outubro, domingo, na cidade de Santo Antônio do Monte.

As inscrições já estão abertas, e podem serem feitas nas secretarias paroquiais.

Nesse dia, haverá uma grande programação. Participe!