Lagoa da Prata será a cidade sede do DNJ 2020

Publicado em: 21 outubro 2019

O evento reuni mais de três mil jovens. É um dia de oração, música e confraternização para a juventude da Diocese de Luz

O Dia Nacional da Juventude – DNJ na Diocese de Luz foi comemorado neste domingo, 20 de outubro, na cidade de Santo Antônio do Monte, mais de três mil jovens estiveram presentes.

Os participantes vieram das 33 cidades da região, representando as 53 paróquias.  Houve também a presença de jovens da Diocese de Divinópolis.

O DNJ deste ano teve como tema: Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama a civilização de amor.

Antes de finalizar o evento, o bispo Dom José Aristeu juntamente com o assessor diocesano da Pastoral da Juventude, padre João Veloso e o padre Marcus Vinícius de Paula abriram a faixa com o nome da cidade que sediará o DNJ 2020: Lagoa da Prata!

De acordo com o padre referencial da juventude disse que a escolha do lugar um dos critérios é estrutura para acolher os milhares de jovens que participam do evento.