Lagoa da Prata sedia encontro diocesano da Catequese

Início » Lagoa da Prata sedia encontro diocesano da Catequese

O encontro de formação foi realizado nos dias, 28 à 29 de julho, na casa de Betânia, da Paróquia de São Sebastião, em Lagoa da Prata. O evento foi promovido pela coordenação diocesana de Catequese, juntamente com o assessor, padre Almerindo da Silveira Barbosa.

O encontro teve como assessor e palestrante padre Jen Poul Hansen, da Diocese de Campanha/MG, que durante os dois dias refletiu com os catequistas o tema: ” Catequese de iniciação à Vida à Vida Cristã”.

Participaram também as coordenações das seguintes pastorais: Catequese, Batismo, Pastoral Familiar e noivos.

O evento reuniu cerca de 140 pessoas e contou com a presença do bispo Dom José Aristeu; o coordenador de Pastoral, padre Patriky Samuel Batista, padre Pedro Felisberto e Leonardo da Silva Campos, o diácono Marco Túlio Gomes e o seminarista Max Silva.