Lagoa da Prata: Paróquia São Sebastião celebra Missões Redentoristas

Início » Lagoa da Prata: Paróquia São Sebastião celebra Missões Redentoristas

No domingo, 18 de setembro, na matriz São Sebastião, em Lagoa da Prata foi realizada a missa e o encerramento das Missões Redentoristas na paróquia.

O encerramento contou com a participação do bispo diocesano Dom José Aristeu, do pároco e padre José de Castro Lima e também dos padres redentoristas; padre e coordenador das missões, Sebastião Reis dos Santos; padre Wenner Antônio Anderer; padre José de Anchieta Tavares; padre Carlos Alberto Pereira e o irmão da congregação Antônio Monteiro de Melo, que estiveram presentes e em missão durante uma semana na cidade de Lagoa da Prata.

Este trabalho na paróquia e comunidades foi realizado durante uma semana e na história da paróquia esta foi à quarta fase das missões que acontece desde 2010.

Atualmente, a paróquia São Sebastião conta com 9 comunidades urbanas e 03 comunidades rurais.