Lagoa da Prata: namorados passam fim de semana em oração

Publicado em: 9 agosto 2016

Os dias 23 e 24 de julho foram bastante especiais para os 27 casais de namorados da cidade de Lagoa da Prata. Eles estiveram reunidos na Casa de Betânia, da paróquia São Sebastião para um encontro de espiritualidade e formação.

O evento foi promovido pelo Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar com o objetivo de despertar nos casais de namorados a vivência do namoro de forma cristã.

De acordo com a coordenação, o casal Marcos Marques e Wélida Marques, após o encontro os casais se reunirão em 10 encontros a cada 15 dias, juntamente com os coordenadores do círculo.

O padre e assessor diocesano da Pastoral Familiar, Marcelo Adriano (pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pimenta) celebrou a Santa Missa e ministrou a palestra sobre Perdão e Reconciliação. Ainda houve a presença do padre e pároco José de Castro, da paróquia São Sebastião.