Juventude São Sebastião promoverá o 1°Reconciliai-vos

Publicado em: 14 março 2019

O Grupo de Jovens Juventude São Sebastião -JSS, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, promoverá o Encontro “1° Reconciliai-vos”.

Segundo o coordenador do JSS-São Sebastião, Marco Thúlio Marques, o encontro convida o jovem a fazer uma experiência do amor misericordioso de Deus, despertando neles a chama de estar sempre perto do Pai e, a todo momento, pedir perdão pelas nossas faltas. O evento visa contar com todos os jovens, sejam aqueles que estão engajados no serviço da Igreja, ou aqueles que se afastaram por algum motivo. “Por isso o nome ‘Reconciliai-vos'”, comenta Marco Thúlio.

Data, local e Inscrições

O 1° Reconciliai-vos será realizado dia 25 de maio, sábado, no horário das 07h00 às 17f30, no Centro de Eventos Pastorais, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho (Casa de Pastoral).

As inscrições ocorrem até o dia 17 de maio e poderão ser feitas nos seguintes contatos: Marco Thúlio: (37) 99928-9318 (Vivo e Whatsapp) e (37) 99124-6696 (Tim) ou Tia Nina: (37).9921-0322 (Vivo e Whatsapp).