JSS São Sebastião promoverá a 1° Chamada da Juventude

Publicado em: 6 novembro 2018
Bernadete Seixas

O Grupo de Jovens Juventude São Sebastião- JSS, com sede na Comunidade São Sebastião, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, promoverá, neste sábado, 10 de novembro, a “Chamada da Juventude”.


Os jovens irão reunir-se na Praça São Sebastião, na Vila Gontijo, a partir das 08h30, onde sairão por diversas ruas dos bairros Vila Gontijo, Santa Efigênia e Vila Aurora para visitar as casas e convidado a juventude a evangelizar. “Será um momento de mobilização da juventude local.

De acordo com o coordenador do JSS, Marco Thúlio Moreira Marques, o grupo sairá às ruas, fantasiados, fazendo barulho, chamando mesmo a atenção das pessoas. Tudo isso, para mostrar Jesus ao próximo, dizer do seu lindo projeto e, porque não, convidar o jovem para participar do nosso grupo, comentou Marco.

Concentração


O JSS pede a todos os participantes do evento para irem vestidos com roupas coloridas, cachecol, chapéus ou bonés coloridos. Também pede para levarem instrumentos musicais, tais como violão, pandeiro, tambor, apito.

No local da concentração, será fornecido tinta nas cores do JSS, para a pintura do rosto.

Compartilhe com seus amigos: