Jovens realizam 1° EJC da Paróquia São Vicente de Paulo de Bom Despacho

Início » Jovens realizam 1° EJC da Paróquia São Vicente de Paulo de Bom Despacho

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, vários jovens realizaram o 1° EJC – Encontro de Jovens com Cristo, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho.

Foram mais de 300 pessoas envolvidas, sendo 70 jovens participando e os demais trabalhando na logística do encontro.

A Santa Missa de encerramento do encontro aconteceu no domingo, 27, na Matriz São Vicente de Paulo, presidida pelo pároco, padre Denison Costa, que rezou com a juventude e toda a comunidade.

O 1° EJC da Paróquia São Vicente de Paulo foi realizado no Centro de Pastoral do bairro Ana Rosa, e teve como tema, “Tua graça me basta, teu amor me sustenta“, inspirado na música do Frei Gilson, ‘Eu seguirei’.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo