Jovens participam do EJC em Bom Despacho

Início » Jovens participam do EJC em Bom Despacho

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, realizou, nos dias 11,12 e 13 de fevereiro, o II Encontro do EJC – Encontro de Jovens com Cristo.

O Encontro iniciou na sexta-feira, 11, às 19hs, e finalizou no domingo, 13, com a celebração da Santa Missa, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

O II Encontro do EJC foi realizado na Casa de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, sob a coordenação dos jovens Adrielle – EJC da Paróquia N.S. Rosário de Bom Despacho e Stheferson – EJC de Martinho Campos.

O evento contou com, aproximadamente, 170 pessoas trabalhando e 65 encontristas.

O EJC agradece a presença e o apoio do padre Antônio Carlos Ferreira, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, e dos seminaristas Mateus Morato e Felipe Figueiredo.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário