Jovens encenam história de São Rafael durante sua peregrinação em Bambuí

Publicado em: 17 outubro 2017

Durante a peregrinação da imagem de São Rafael – padroeiro diocesano – na Paróquia Sant’Ana, em Bambuí os jovens do grupo de teatro – Arte de Evangelizar da Paróquia Sagrado Coração de Jesus se apresentaram contando a história de vida do santo.

A visita da imagem faz parte da programação do centenário da Diocese de Luz, que será comemorado em 08 de julho de 2018.

Por onde passa, São Rafael é acolhido com muito amor, oração, novena e homenagens.

Peregrinação

Nos meses de outubro e novembro a peregrinação será nas cidades: Medeiros, Pratinha, Campos Altos e Santa Rosa da Serra. Em meados de novembro e início de dezembro a peregrinação passar pela cidade de Bom Despacho.

Já em dezembro em diante quem o acolhe são as paróquias de Santo Antônio do Monte e Moema.

Iniciando o ano de 2018, em janeiro e início de fevereiro, São Rafael estará em Lagoa da Prata e Japaraíba. Finalizando o mês de fevereiro e iniciando o mês de março passará por Pains, Arcos e Iguatama.

Final de março será a vez de Córrego Fundo. Nos meses de abril e início de maio são as paróquias da cidade de Formiga. Meados de maio Capitólio, e início de junho Piumhi. Ainda em junho, a acolhida será em: São Roque de Minas e Vargem Bonita, Doresópolis e Pimenta.

Em julho, ele visitará a casa dos seminaristas em Luz, após, seguirá para o seminário em Belo Horizonte e retornará para Catedral de Nossa Senhora da Luz.