Jovens do Movimento Escalada participam do Luau da Juventude

A Praça da Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, em Piumhi, ficou tomada pelos jovens do Movimento Escalada, onde participaram de mais um Luau da Juventude, que nesta edição teve como tema do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2018, “Eu venci o mundo (Jo 16, 33).


De acordo com a coordenadora Elizângela Rodrigues, o evento foi organizado e preparado pela Família Escalada. Os jovens e padrinhos se empenharam na realização do evento. Entregamos, confiamos e Ele fez, comentou Elizângela.

A coordenadora ainda ressaltou que houve a presença de especiais para o grupo. Agradecemos a todos que se dedicaram na realização deste evento, em especial ao pároco da Paróquia São Sebastião, padre Edvaldo Fernandes; o pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Antônio de Simone e o pároco da Paróquia São Sebastião, de Capitólio, padre João Veloso, Solange, madrinha Elisa, madrinha Daniele Miranda e Thaíse pelas palavras conduzidas, nos momentos, ao ministério de música e ao pessoal da dança que deram um show, finalizou Elizângela.