Jovens da Paróquia São Vicente de Paulo recebem Primeira Eucaristia

Início » Jovens da Paróquia São Vicente de Paulo recebem Primeira Eucaristia

Os fiéis da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, reuniram no sábado, 21 de maio, às 19h, na Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, para celebrarem a primeira Eucaristia de mais de 40 jovens.

A celebração presidida pelo pároco, pe. Marco Tulio, contou com a presença dos familiares dos jovens e também dos catequistas.

A celebração ficou marcada no coração de cada jovem por ter recebido o próprio corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, após terem recebido a devida preparação catequética, feita com muito amor e zelo

“Jesus Cristo se faz presente na Eucaristia, para que vocês possam sentir a presença Dele e de fato encontrá-lo.” Disse pe. Marco Tulio em parte de sua homilia.

A Catequese da Paróquia São Vicente de Paulo rende graças a Deus, pelo dom da vida de cada jovem e pela vocação de cada catequista.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo