Início » Jovens carismáticos da Diocese de Luz participam de missão na Diocese da Campanha

Entre os dias 8 a 14 de janeiro, doze jovens missionários da Diocese de Luz participaram da 7º edição da Missão Jesus nas Praças, que foi sediada pela Diocese da Campanha.

A missão é promovida pela Renovação Carismática Católica do Estado de Minas Gerais – RCC Minas, por meio do Ministério Jovem.

A missão contou com mais de 200 missionários e 25 dioceses do Estado de Minas Gerais.

Já são quatro edições que o evento contou com a participação de missionários da Diocese de Luz.

Neste ano de 2024, participaram da missão 12 jovens: Arthur Azevedo Ramos – Grupo de Oração Agnus Dei – Formiga; Carlos Vinicius dos Santos – Grupo de Oração Deus é Mais – Abaeté; Haylla Paola Quintiliano – Grupo de Oração Santa Luzia – Formiga; Hellen Oliveira Fernandes – Grupo de Oração Santa Luzia – Formiga; Jhully Kelly Pacheco – Grupo de Oração Filho Pródigo – Luz; Júlio César da Costa – Grupo de Oração Santa Luzia – Formiga; Letícia Jhenifer Sousa Oliveira – Grupo de Oração Deus é Mais – Abaté; Lucas Crecencio de Souza – Grupo de Oração Agnus Dei-Formiga; Marden Felipe Silva Neves – Grupo de Oração Agnus Dei – Formiga; Rosilene Barbosa – Grupo de Oração Agnus Dei – Formiga; Tamires Alves – Grupo de Oração Agnus Dei – Formiga; Walef Paulo Quintiliano – Grupo de Oração Santa Luzia – Formiga.

Os missionários tiveram a oportunidade de visitar diversas comunidades da cidade de Campanha e também das cidades vizinhas.

Créditos: RCC Minas