Japaraíba celebrará Ordenação Presbiteral do diácono Joel Fernandes Lopes, SSS

Publicado em: 23 fevereiro 2021

No próximo sábado, 27 de fevereiro, em Japaraíba, será realizada a Ordenação Presbiteral do diácono Joel Fernandes Lopes, SSS – Congregação do Santíssimo Sacramento.

A solenidade será às 10h00, no Poliesportivo Padre José Tavares de Morais. O futuro sacerdote será ordenado pela imposição das mãos do bispo da Diocese de Paracatu, Dom Jorge Bezerra Alves,SSS.

Diácono Joel terá como lema: “Se alguém quer me servir, siga-me”. (Jo 12.24-26).

A transmissão, por motivos de segurança, cuidado e respeito pelas pessoas e as normas de segurança, será via redes sociais da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Diocese de Luz, Japaraíba – MG.

Facebook;

Instagram: @pnsrjaparaiba;

Rádio Veredas FM 88,5 de Lagoa da Prata.

Primeira Missa

Após, a ordenação, a primeira Missa do padre Joel será no domingo, 28, às 10h00, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Japaraíba.