Inscrições para o Hino do Centenário Diocesano encerram no dia 02 de fevereiro

Início » Inscrições para o Hino do Centenário Diocesano encerram no dia 02 de fevereiro

No próximo dia 02 de fevereiro, encerrar as inscrições para o concurso do Hino do Centenário da Diocese de Luz.

No dia edital os concorrentes ficam por dentro das normas e o prêmio para o vencedor será de R$ 2.000,00 ( Dois mil reais).

O concurso de composição do Hino foi aberto em 08 de setembro e é válido para qualquer pessoa, homens e mulheres cristãos originários de todo o território da Diocese de Luz. Os concorrentes deverão enviar o material para a Mitra Diocesana, localizada na cidade de Luz.

Mais informações pelo site www.diocesedeluz.org.br, em Centenário Diocesano, ou pelo [email protected] ou pelo telefone: (37) 3421-9000.

O Hino será uma marca das comemorações do Jubileu de Ouro da Diocese de Luz, que em 08 de Julho de 2018 completará 100 anos de fundação.

Clique aqui para baixar o Edital.