Imagem peregrina é acolhida no Seminário Nossa Senhora da Luz, em Belo Horizonte

Publicado em: 25 maio 2017

Após, percorrer mais da metade de toda a Diocese de Luz, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou na noite de quarta-feira, 24 de maio, no Seminário Nossa Senhora da Luz, em Belo Horizontes.

Ela despediu de Lagoa da Prata no domingo, 21, partiu da Paróquia São Carlos Borromeu, para Japaraíba, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, com padre Leonardo Campos.

Após, visitar o Seminário Diocesano em Belo Horizonte, saindo da capital mineira no dia 01 de junho, quinta-feira, a padroeira do Brasil será acolhida pelos seminaristas em Luz. No dia 05 de junho, segunda-feira, é a vez da cidade de Campos Altos receber a imagem que chegará à Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, com o pároco padre Adelson de Souza.

A festa de encerramento da peregrinação ocorrerá no dia 11 de junho, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, com a Confraternização Diocesana das Comunidades.

No dia 30 de junho, a imagem retornará ao Santuário Nacional em Aparecida/SP, onde Dom Aristeu presidirá uma missa em agradecimento à peregrinação de Nossa Senhora na Diocese de Luz.

Fotos em Lagoa da Prata – Paróquia São Francisco de Assis

Fotos em Lagoa da Prata – Paróquia São Carlos Barromeu