Imagem de São Rafael visita Região Pastoral de Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata

Publicado em: 22 janeiro 2018

A chegada da imagem peregrina de São Rafael – padroeiro diocesano, à Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata, se deu na noite de sexta-feira, 13 de janeiro, na Igrejinha do Rosário. No sábado, às 08h00, houve a Santa Missa na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, e a noite a imagem foi acolhida na Comunidade São Pedro, onde houve o Terço e após a celebração Eucarística.

Na Segunda feira, 15, todas as comunidades da Região Pastoral estiveram reunidas no Salão da Comunidade São João Paulo II, rezaram-se o Terço e participaram da Celebração da Palavra. Após, São Rafael seguiu para a Paróquia São Carlos Borromeu.

De acordo com a coordenação da Região Pastoral, a visita da imagem peregrina foi intensa e de muitas bênçãos na Região Pastoral.

Durante o mês de janeiro e início de fevereiro a Imagem de São Rafael estará presente e visitando as paróquias em Lagoa da Prata. Após, ela segue para a cidade de Japaraíba, onde será acolhida pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário.