Iguatama reza o Tríduo Vocacional para a ordenação presbiteral do diácono Rodrigo Leão

Publicado em: 25 julho 2018
Bernadete Seixas

Na próxima sexta-feira, 27 de julho, a Diocese de Luz acolhe seu mais novo sacerdote: o diácono Rodrigo Leão. A solenidade será às 19h00, no Estádio Natalino de Carvalho (Campo da Associação), situado na rua 05, em Iguatama. Mas as festividades deste fato histórico na vida do diácono já iniciaram, com o Tríduo Vocacional, que foi celebrado o primeiro dia, na noite de ontem, terça-feira, 24 de julho.


O primeiro dia do Tríduo contou com a presença do bispo Dom José Aristeu, o chanceler padre Antônio Carlos da Silva, o reitor do seminário, padre Fábio Costa; o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, padre Adriano Willian Silva; padre Douglas Xavier; padre Pedro Felisberto, diácono Marco Túlio Gomes; diácono Alexandre Francisco e os seminaristas.

Na quarta-feira, 25, a programação continua ainda cedo, durante o dia os seminaristas estarão visitando as comunidades: Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Rosário, São Francisco e Nossa Senhora da Paz.

Ás 19h00 haverá o segundo dia do Tríduo Vocacional e a celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz e a animação será da Catequese, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia. Após, haverá um encontro dos seminaristas com os catequizandos.

Na quinta-feira, 26, às 14h30, haverá visita dos seminaristas à Casa de Repouso, e às 19h00, Adoração ao Santíssimo – Igreja Matriz – ECC, Apostolado da Oração, MESC e EAC, após, o último dia do Tríduo e celebração Eucarística. Após, a celebração, o encontro dos seminaristas será com os jovens do EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo).

Fotos

Compartilhe com seus amigos: