Iguatama recebeu com alegria Dom Aristeu durante visita pastoral

Publicado em: 24 setembro 2019

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Iguatama, recebeu com muita alegria e festa a presença do bispo Dom José Aristeu, durante sua passagem para a visita pastoral na cidade.

O bispo chegou na quinta-feira,18 setembro, e foi acolhido ainda no município de Garças, com uma carretada que seguiu até à Igreja Matriz para a celebração de acolhida do chefe da Igreja de Luz. No final, as crianças participaram de uma coroação, homenageando à Nossa Senhora da Abadia.

Durante os quatro dias, Dom Aristeu percorreu todas as escolas, APAE, a Casa de Repouso Bem Viver Divina Vieira, o Hospital Municipal São Francisco. Reuni-se também com lideranças e autoridades.

Dom Aristeu visitou, celebrou e confraternizou nas várias comunidade rurais da paróquia.

Na sexta-feira, 20, celebrou o Sacramento do Crisma, na Igreja Matriz, à 51 crismandos, sendo adolesceste, jovens e adultos.

A estadia de Dom Aristeu em Iguatama, encerrou no domingo, onde celebrou nas comunidades rurais de São Sebastião/Corguinhos, e na Comunidade Nossa Senhora Aparecida /Palmital. A noite, na Igreja Matriz, houve a celebração com a presença das lideranças das comunidades, pastorais e movimentos, onde houveram homenagens ao bispo.

Dom Aristeu durante os dias de visita esteve acompanhando do pároco o padre Adriano Willian Silva.

ENCERRAMENTO VISITA PASTORAL“.
VISITA PASTORAL PITAGORAS“.
VISITA PASTORAL COMUNIDADE DO PALMITAL“.
VISITA PASTORAL – COMUNIDADE CORGUINHOS“.
VISITA PASTORAL – COMUNIDADE NOSSA SENHORA DA PAZ“.
VISITA PASTORAL – COMUNIDADE BOA VISTA“.
VISITA PASTORAL – COMUNIDADE DE CUNHAS“.
VISITA PASTORAL COMUNIDADE ALTO SAO FRANCISCO“.
VISITA PASTORAL HOSPITAL MUNICIPAL“.
VISITA PASTORAL – COMUNIDADE DA BAGAGEM“.
VISITA PASTORAL – SACRAMENTO DA CRISMA“.
VISITA PASTORAL ESCOLA DE GARÇAS“.
VISITA PASTORAL PITAGORAS“.
VISITA PASTORAL PAULA CARVALHO“.
VISITA PASTORAL – REUNIÃO CPE, CPAE E MESC“.
 “VISITA PASTORAL – CELEBRAÇÃO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO“.
VISITA PASTORAL – E.M .PIO XII“.
VISITA PASTORAL – REUNIÃO COM AS LIDERANÇAS DE IGUATAMA“.
VISITA PASTORAL CASA DE REPOUSO“.
VISITA PASTORAL ESCOLA CORONEL“.
VISITA PASTORAL APAE
MISSA DOM ARISTEU INICIO VISITA PASTORAL“.