Iguatama ganhará nova igreja: a de São Francisco

Publicado em: 9 agosto 2016

No domingo, 31 de julho, foi um dia marcado para o povo de Iguatama que participaram da benção do local onde será construída a mais nova igreja da cidade: a igreja de São Francisco, localizada na comunidade de São Francisco.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Aristeu, que realizou a benção e o rito da colocação da pedra fundamental da Igreja de São Francisco.

A nova igreja fará parte da paróquia Nossa Senhora da Abadia que atualmente possui 09 comunidades urbanas e 05 comunidades rurais.

Missa de Envio

Ainda no domingo, após a benção da pedra fundamental da igreja de São Francisco os fieis participaram na igreja Matriz da missa de envio para a Quinzena de Nossa Senhora da Abadia.

A Santa Missa foi celebrada por Dom Aristeu e concelebrada pelo pároco padre Adriano Willian Silva.

No próximo dia 15 de agosto comemora-se o dia de Nossa Senhora da Abadia, a padroeira da cidade de Iguatama.