Igreja São João Bosco é entregue aos fiéis de Santo Antônio do Monte

Publicado em: 23 agosto 2017

Na noite do dia 13 de agosto, o bispo Dom Aristeu esteve em Santo Antônio do Monte para abençoar e entregar, juntamente, com o pároco padre José Batista Pereira, à comunidade e aos fiéis à nova igreja matriz de São João Bosco.

Durante a missa o bispo realizou os ritos apropriados como a dedicação do novo templo e do altar. Também esteve presente o vigário diocesano padre Antônio Campos Pereira, padre e chanceler padre Antônio Carlos da Silva,padre Aldezire de Moraes, padre Douglas Xavier e padre Marcelo Adriano Ribeiro.

Após a solenidade houve barraquinhas, leilões, encenação da vida de Dom Bosco e show com a Banda Alternativa.

A igreja

A obra da igreja iniciou em maio de 2015 e são 770m² a de construção que foi coordenada pelo pedreiro Antônio Lúcio de Melo. Durante todo esse tempo, a paróquia recebeu doações e realizou diversas atividades para arrecadar os recursos financeiros para a realização da obra.

A Paróquia São João Bosco foi criada em 30 de agosto de 2013, e instalada em 31 de janeiro de 2014, por Dom Antônio Carlos Félix, e tem como pároco padre José Batista Pereira.