Igreja Diocesana de Luz se prepara para a Missa da Unidade

Início » Igreja Diocesana de Luz se prepara para a Missa da Unidade

O Clero Diocesano, em comunhão com o bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira, estará reunido no dia 01 de abril, às 09h30, em Piumhi, para a Solene Missa da Unidade.

A Celebração Eucarística, presidida pelo bispo diocesano, reúne, por meio dos sacerdotes e representantes leigos, todas as comunidades eclesiais da Diocese de Luz.

Também conhecida como Missa do Crisma, na celebração realiza-se a benção dos Santos Óleos e a renovação das Promessas Sacerdotais. Todos os sacerdotes reafirmam seus compromissos feitos em suas ordenações e levam os novos Santos Óleos para as comunidades paroquiais.

A Santa Missa será realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento, por ocasião da Visita Pastoral que estará acontecendo na referida Comunidade Paroquial.