Início » Igreja Diocesana convida fiéis a participarem virtualmente da Missa da Unidade no próximo sábado

A Diocese de Luz realizará a Missa da Unidade no próximo sábado, 09 de abril, às 09h, na Igreja Matriz de São João Bosco, em Santo Antônio do Monte.

Todos os fiéis são convidados a participarem da celebração, em unidade com o bispo diocesano Dom José Aristeu e todo o Clero, por meio dos canais de comunicação da Diocese de Luz.

Essa importante cerimônia, também conhecida como Missa dos Santos Óleos, ocorre sempre na véspera das celebrações da paixão, morte e ressurreição do Senhor Jesus.

Na ocasião, os padres renovam seus compromissos sacerdotais e o bispo unge os óleos que serão utilizados na administração dos sacramentos.

Acompanhe pelo canal da Diocese de Luz no YouTube.