Início » Historiador Iácones Batista contou durante Live os fatos marcantes do Centenário de Instalação

Na noite de terça-feira, 13 de abril, foi realizada a segunda Live em Comemoração do Centenário de Instalação da Diocese de Luz.

O evento teve o participante e também historiador, membro do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais – IHGMG e membro da Comissão Diocesana de Bens Culturais da Igreja Diocesana de Luz, Iácones Batista Vargas.

A Live foi apresentada durante o Programa Seja Luz, nas redes sociais da diocese e do programa.

Próximas Lives

20/04 – 22h – (terça-feira) | A Espiritualidade e Missão da Igreja Diocesana no contexto atual/ A missão dos jovens Cristãos e o bispo diocesano de São João Del Rei – MG e bispo referencial da Juventude no Regional Leste II, Dom José Eudes do Nascimento.

Evento: Live

Canal: Facebook

Projeto Seja Luz

27/04 – 22h – (terça-feira) | Live: “60 anos do Seminário Diocesano”/ Vocações – bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira / Reitor do Seminário, Pe. Marcos Tiago da Silva e o Vice-Reitor do Seminário, Pe. Pedro Felisberto Ferreira.

Evento: Live

Canal: Facebook