História da Diocese é contada e publicada no Jornal de Luz

Publicado em: 19 fevereiro 2018

Em meados de julho do ano passado, exatamente quando estava faltando um ano para o Centenário da Diocese de Luz, o Jornal de Luz iniciou e até então dedica uma página especial à história da Diocese, que no dia 08 de julho deste ano completará 100 anos de evangelização.

Todo material histórico está sendo contado por meio do colaborador e professor Faustino de Oliveira Filho, que mensalmente relata o início de tudo.

Para saber e acompanhar toda a história é só acessar o site da Diocese: www.diocesedeluz.org.br, em Centenário Diocesano.

Vídeo

Em dezembro, do ano passado, a TV Canção Nova também exibiu em duas séries a história da Diocese.

Vídeo Institucional

Um vídeo institucional também foi criado e está sendo exibido em todos os eventos diocesanos.