Grupo Tatame do Bem recebe doações da Paróquia São Paulo Apóstolo de Formiga

Publicado em: 13 janeiro 2023
Halph Carvalho

A Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga, entregou ao Tatame do Bem, no dia 28 de dezembro, 41 cestas básicas para serem distribuídas às famílias de baixa renda do município.

Os alimentos foram doados pelos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão de várias paróquias de Formiga e da Paróquia Sagrada Família, de Córrego Fundo.

A iniciativa é um gesto concreto dos ministros em preparação para o Congresso Eucarístico Nacional. Os paroquianos também participaram das doações, arrecadando e entregando alimentos junto aos grupos da Novena de Natal 2022.

A instituição Tatame do Bem é uma entidade sem fins lucrativos, que realiza um trabalho social/esportivo com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A entidade já realizou diversas parcerias com a Paróquia São Paulo Apóstolo.

Créditos: Pascom Paróquia São Paulo Apóstolo