Grupo de Oração Filhos de Maria tem agenda especial para o final do mês de julho

Publicado em: 18 julho 2018

Nas duas últimas semanas do mês de julho, o Grupo Filhos de Maria, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Bambuí, traz uma programação especial.

Na sexta-feira, a partir das 19h00, na Igreja da Medalha o 1º Arraiá do Grupo de Oração Filhos de Maria. Todos estão convidados! Haverá comida típica e muita música.

No sábado, 21 de julho, no horário das 15h00 às 17h00, no salão paroquial da Medalha, haverá o primeiro encontro para estudo da Bíblia, que refletirá sobre: a História da Bíblia e o Papel de Maria na Bíblia.

Na próxima segunda-feira, 23 de julho, às 9h00, na Igreja da Medalha, haverá uma Noite de Louvor, com a presença do membro do Ministério de Oração por Cura e Libertação, de Formiga, Luizinho de Paula.