Grupo de Jovens realiza Natal das Crianças em Cedro do Abaeté

Publicado em: 28 dezembro 2021
Halph Carvalho

No dia 25 de dezembro, o Grupo Jovens do Rosário, da Paróquia Divino Espírito Santo, Quartel Geral e Cedro do Abaeté, realizou o VII Natal das crianças, em Cedro do Abaeté.

O Grupo arrecadou mais de 200 presentes e cerca de 350 sacolas surpresa. Conforme feito no ano passado, foi entregue uma sacolinha com guloseimas para todas as gestantes, idosos e crianças.

Foi realizada uma carreata por todas as ruas da cidade e o personagem do Papai Noel foi acompanhado de um jovem vestido de Jesus, evidenciando e ensinando o verdadeiro sentido do Natal.

Durante todo o percurso, os jovens usaram máscara, conforme orientado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O padre Antônio Carlos da Silva enviou uma mensagem ao grupo, expressando sua alegria pela iniciativa: “Estimados jovens, da minha parte, como Pároco, uma palavra de carinhoso agradecimento! Com mais esta atividade, vocês correspondem ao pedido de Dom José Aristeu, nosso Bispo Diocesano, na reunião de 29 de agosto passado, de estarem a serviço da Comunidade, num trabalho de Igreja em saída! Muito obrigado e que o Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Rosário lhes guie e proteja!”

O Grupo Jovens do Rosário agradece todas as pessoas que os receberam em suas casas, através da Serenata de Natal, aqueles que adquiriram a rifa e todos que fizeram doação espontânea. O Grupo agradece ainda o apoio irrestrito do Conselho Tutelar de Cedro do Abaeté.