Grupo de Jovens realiza Natal das Crianças em Cedro do Abaeté

Publicado em: 13 janeiro 2023
Halph Carvalho

No dia 25 de dezembro de 2022, o Grupo Jovens do Rosário, da Paróquia Divino Espírito Santo – Quartel Geral e Cedro do Abaeté – realizou o VIII Natal das crianças, em Cedro do Abaeté.

O Grupo arrecadou mais de 200 presentes e cerca de 350 sacolas surpresa. Foi entregue uma sacolinha com guloseimas para todas as crianças e um panetone para os idosos e gestantes.

Foi realizada uma carreata por todas as ruas da cidade e o personagem do Papai Noel foi acompanhado de um jovem vestido de Jesus, evidenciando e ensinando o verdadeiro sentido do Natal.

O Grupo Jovens do Rosário agradece todas as pessoas que os receberam em suas casas, por meio da Serenata de Natal, e também aqueles que adquiriram a rifa e todos que fizerem doação espontânea.

Créditos: Pascom Paróquia Divino Espírito Santo