Grupo Círculo Bíblico promove ação Bíblica Missionária em Samonte

Publicado em: 16 janeiro 2018

Durante todo o mês de janeiro, os membros do Grupo Círculo Bíblico, da Paróquia São José, de Santo Antônio do Monte, estão promovendo a Ação Bíblica Missionária, nas comunidades da paróquia.

De acordo com a coordenadora Silvânia de Sousa Pinto, o objetivo é motivar para as ações do Círculo Bíblico levando a palavra a todas as pessoas da Paróquia. Estamos visitando as casas e fazendo o cadastro para receber o grupo de Círculo Bíblico, levando também o Santo Evangelho para aqueles que têm seus movimentos limitados pelo cansaço da idade ou doença, explicou a coordenadora.

Desde o dia 26 de novembro do ano passado, a Igreja celebra o Ano do Laicato, neste tempo os cristãos são chamados a refletir a temática: leigos e leigas: sujeito na Igreja em saída a serviço do Reino. Somos chamados a ir ao encontro dos nossos irmãos, chegar até as pessoas da nossa comunidade que estão desanimados, devemos motivá-los, incentivando a começar um ano diferente,  seguindo Jesus. É como o lema do Ano Laicato: Temos que ser “Sal da Terra e Luz do Mundo” Mt(5,13-14), ressalta Silvânia.

A ação do Grupo Círculo Bíblico nas comunidades da Paróquia São José  encerra no dia 31 de janeiro.