Governador de MG, Romeu Zema, visitará Luz nesta sexta (12/2) e receberá homenagem da Diocese

Publicado em: 12 fevereiro 2021

O Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema visitará o município de Luz nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. Ele conhecerá a Maricota Alimentos, uma das grandes empresas do estado de Minas Gerais, onde irá se encontrar também com o prefeito Agostinho Carlos Oliveira, e o vice Leandro Araújo.

Em seguida, ele visitará o Palácio Episcopal, onde será recebido pelo bispo da Diocese, Dom Jose Aristeu Vieira.

Segundo apurou a reportagem do Portal Tevinafesta, o Governador Zema receberá, na oportunidade, a Medalha comemorativa do Centenário da Diocese de Luz e alguns produtos de divulgação do centenário como: Bíblia personalizada, selos, chaveiro, cartão postais e a série dos livros da história centenária da Igreja diocesana.

Fonte: Texto e imagem (Portal Tevinafesta)