Formiga: São Vicente Férrer promove campanha para concluir a reforma do auditório paroquial

Publicado em: 11 outubro 2016
Bernadete Seixas

A paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, está promovendo a campanha do envelope para concluir a reforma do auditório paroquial. Nesta etapa a coordenação está divulgando e distribuindo durante as celebrações, comunidades e também na sociedade formiguense envelopes pedindo uma contribuição de R$ 20,00.

Conforme o pároco padre Aurélio Pereira, esta contribuição é para custear, a pintura, as cadeiras, os climatizadores e o sistema de som e imagem.

O coordenado da reforma da obra, Sérgio Nunes, também ressaltou que todo o projeto do novo auditório está dentro da nova legislação exigida pelo Corpo de Bombeiros, adaptado para as pessoas com necessidades especiais; como os banheiros, entrada e até os camarins. Houve também o aumento de capacidade no número de cadeiras que atualmente será de 370 e todas acolchoadas e confortáveis.

A reforma teve início em julho de 2015, e de lá pra cá já foram realizadas diversas ações para levantar recursos em prol da obra.

As pessoas que quiserem contribuir podem entrar em contato com a secretaria paroquial, que funciona de segunda a sexta, no horário de 08h00 às 17h00 e no sábado das 08h00 às 11h00, ou pelo (37) 3322-2131.

    

 

Veja o vídeo da Campanha

Compartilhe com seus amigos: