Formiga: Projeto Seja Luz transmitirá Missa em honra à Santo Expedito

Publicado em: 15 abril 2020

No próximo domingo, 19 de abril a Igreja celebra o dia de Santo Expedito – o Santos das causas justas e urgentes.

Em Formiga, na Paróquia São Vicente Férrer, há uma comunidade com o nome do santo e todos os anos há festividades para celebrar o padroeiro.

Neste ano de 2020 a tradicional festa teve que ser adiada devido às orientações e o decreto da Diocese de Luz por causa da pandemia do Coranavírus – Covid 19.Mas haverá a celebração da Santa Missa, às 19h (sem público) e transmitida AO VIVO pelo Facebook do Projeto Seja Luz.

De acordo com a coordenação do Projeto Seja Luz, Gustavo Gondim, foi criado um grupo exclusivamente para enviar o Link da celebração, assim que começar.   https://chat.whatsapp.com/KdS18FFB9TTCwtIy2m5ywe, basta entrar no grupo com o link acima. E no domingo, assim que começar você receberá a mensagem para acompanhar a Missa. Compartilhe com seus amigos devotos de Santo Expedito, comentou Gondim.