Formiga: Paróquia SCJ promove retiro com as catequistas e membros do CPE

Publicado em: 21 fevereiro 2017

No sábado, 11 de fevereiro, a coordenação da catequese da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, promoveu o retiro anual das catequistas, a iniciativa abre as atividades de 2017.

Na oportunidade os membros do Conselho Pastoral de Evangelização – CPE, os coordenadores de pastorais e movimentos também estiveram presentes participando, reunindo cerca de 40 pessoas.

Nesta edição, o encontro teve como tema: Um coração para amar e servir, apresentado pela psicóloga Érica Pontes.

O encontro foi realizado no salão paroquial e encerrou com a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo pároco padre Igor Valadão.

CPE

O Conselho Pastoral de Evangelização reúne pessoas da comunidade, como lideranças de pastorais e movimentos para serem articuladores e com o papel de cultivar a espiritualidade, refletir e decidir as ações de evangelização entre as comunidades.