Formiga: paróquia São Vicente Férrer conta com o Grupo de Oração Agnus Dei

Início » Formiga: paróquia São Vicente Férrer conta com o Grupo de Oração Agnus Dei

No dia 21 de abril, sexta, na paróquia São Vicente Férrer, em Formiga iniciou o Grupo de Oração Agnus Dei.

A pregação foi feita pelo coordenador diocesano do Ministério de Pregação, Jean Maike Sander Gonzaga, com o tema “Eu prefiro o Paraíso”.

Houve a presença também do diretor espíritual forâneo padre Cleuber Alves Silva,SCJ (Vigário na paróquia São Vicente Férrer), da coordenadora foranea, Ana Luiza Pacheco Cunha (Ana Lídia), o coordenador diocesano do Ministério Jovem Walef Quintiliano e a coordenadora paroquial Olga Ferreira.

O Agnus Dei deu início em 2015 juntamente com o grupo de Oração do Rosário com o ministério Jovem e neste ano transformou-se em Grupo de Oração Agnus Dei.

O grupo será realizado todas as sextas-feiras no Salão Paroquial São Vicente Férrer, logo após a missa das 19h00.