Formiga: Paróquia Sagrado Coração de Jesus cria nova comunidade, São Luis Gonzaga

Publicado em: 4 novembro 2016

Na noite do dia 27 de outubro, a paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, criou uma nova comunidade: São Luis Gonzaga – que será a décima da paróquia.

No dia da inauguração houve a celebração da Missa em Ação de Graças, presidida pelo pároco padre Ígor Valadão. Fiéis e coordenadores das outras comunidades estiveram presentes e acolhendo a nova comunidade São Luis.

De acordo padre Ígor a nova comunidade foi dividida em cinco setores e será coordenada por Cássia e Elier, Nilza e Cida.

Conforme a coordenadora de pastoral, Silvia Pereira, a São Luis Gonzaga já possui o Conselho Comunitário de Evangelização – CCE.

Após, a missa houve momento de confraternização.