Formiga: comunidades despendem do mês de maio com coroações

Início » Formiga: comunidades despendem do mês de maio com coroações

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus durante o mês de maio, como todo ano, realizou as celebrações nas casas de famílias representando cada uma das dez comunidades da paróquia.

No dia 26 de maio, sexta-feira, a última família a receber a imagem de Nossa Senhora foi a comunidade do Sagrado Coração. A missa foi presidida pelo vigário paroquial padre Ildo Balduíno. As crianças homenagearam a santa com a tradicional coroação de maio, após houve confraternização.

No próximo mês, a partir do dia 03 de junho, inicia a acolhida da imagem do Sagrado Coração de Jesus pelas famílias de cada comunidade. Neste ano, a festa do padroeiro será comemorado no dia 23 de junho.

As dez comunidades da paróquia são: Sagrado Coração; São José; Santa Terezinha do Menino Jesus; Santo Antônio, São Luiz Gonzaga; Nossa Senhora Desatadora de Nós; Divino Espírito Santo; Sagrada Família, Mãe Rainha e Nossa Senhora de Guadalupe.