Início » Formiga: Comunidade Nossa Senhora Imaculada Conceição celebrará dia da padroeira

A Comunidade Imaculada Conceição, pertencente à Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, celebrará o dia da padroeira na próxima sexta-feira, 8 de dezembro.

As festividades em honra a Nossa Senhora tiveram início no dia 30 de novembro, com a visita da imagem à residência de cinco famílias, que representaram todas as famílias da comunidade.

No dia 08, a festa inicia às 07 horas, com a celebração da Santa Missa. No horário das 08h00 às 11h30, Récita do Terço; às 12h00, será rezado o Angelus. No horário das 12h30 às 17h30, Récita do Terço. Às 18h00 será cantado o Ofício da Imaculada Conceição e às 19h30 haverá a carreata pelas principais ruas da cidade e após, às 20h00 a celebração da Missa Solene em honra à Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Após a última celebração todos os devotos de Nossa Senhora participarão de uma confraternização no salão de festas da comunidade.

A Igreja Imaculada Conceição fica à Rua Neném Belo, s/n, no Bairro Quinzinho, em Formiga.