Formiga: Capela Nossa Senhora de Nazaré é reinaugurada

Publicado em: 10 outubro 2019

Depois de alguns anos de trabalhos e dedicação dos fiéis, na construção e reforma da Capela Nossa Senhora de Nazaré, da Comunidade Santo Antônio, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Formiga, foi reinaugurada, nesta quarta-feira, 09 de outubro.

A reinauguração foi durante a celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom José Aristeu e concelebrada pelo pároco Igor Valadão e o vigário padre Ildo Balduíno.

Logo após, a missa, houve um momento de confraternização entre os presentes.

As Missas na Capela são realizadas, às 08h30, no 1º, 3º e 5º domingo do mês.

A construção

O lote para construção foi doado pelo Sr. Milton, (in-memória).

Atualmente, o casal Eliziana Aparecida de Faria e Silva e José Antônio da Silva são os coordenadores da comunidade.

Eliziana comentou que durante a solenidade houve os agradecimentos à família do Sr. Milton e todos os profissionais que doaram seu trabalho e os agentes da comunidade que se uniram para o término da obra.