Formação permanente anual do clero será no dia 15 de outubro

Publicado em: 2 outubro 2018

Como de costume o clero também passa por formação. Geralmente, o encontro é realizado no mês de outubro, no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Piumhi. Neste ano, os religiosos estarão reunidos nos dias 15 a 18 de outubro.

De acordo com o representante dos presbíteros, padre Cássio Wagner Alves Vieira, comenta que será um momento de convivência, oração, partilhar, e também para continuarmos nossa formação para melhor servir ao povo de Deus em sua Igreja, enfim, um momento de nos encontrarmos.

Padre Wagner ainda ressaltou que o assessor do encontro de formação será com o padre Luís Mosconi, de Belém do Pará, que refletirá o tema: “Santas Missões Populares”.

Semana Teológica

Padre Wagner também convida o clero para participar da I “Semana Teológica da Puc Minas, que será realizada nos dias 8 a 11 de outubro, no Campus da Puc Minas – Coração Eucarístico – Auditório 3, Prédio 43.

A Semana Teológica terá como tema: “Identidade Cristã em tempos de mudança”. Se houver interesse, entre em contato com o padre Wagner ou com padre Fábio Costa para mais informações.