Início » Forania de Piumhi recebe encontro de formação para agentes da Pastoral do Dízimo

No domingo, 23 de julho, na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, o assessor diocesano da Pastoral do Dízimo, padre Marcelo Albino, esteve reunido com os agentes da pastoral da Forania de Piumhi, onde foi repassado o estudo sobre o Documento 106 da CNBB – Dízimo na Comunidade de Fé.

Os párocos: padre Daniel Rodrigues (Paróquia Nossa Senhora do Livramento) e padre Antônio de Simone (Paróquia Santo Antônio) cederam o espaço e organizaram lanche.

De acordo com o padre assessor Marcelo, as Foranias de Arcos, Lagoa da Prata, Bambuí e Piumhi já receberão a formação.

A Forania de Piumhi é composta pelas cidades de: Capitólio, Doresópolis, Pimenta, Piumhi, São Roque de Minas e Vargem Bonita.