Forania de Piumhi acolhe encontro dos Ministérios

Publicado em: 26 junho 2017
Bernadete Seixas

No domingo, 25 de junho, no Auditório do Lar Vicentino, na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, foi realizada o Encontro dos Ministérios, com os Ministros Extraordinários da Comunhão, da Palavra e das Exéquias, para a Forania de Piumhi.

O evento teve como pregador o assessor diocesano, padre Carlos César de Faria e com o tema Espiritualidade Eucarística

De acordo com padre Carlos, estiveram presentes 150 representantes das paróquias das cidades de Piumhi, Capitólio, São Roque de Minas, Vargem Bonita e Doresópolis.

Houve ainda a participação dos padres: Daniel Luiz Rodrigues (pároco na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piunhi), padre Luiz Henrique de Araújo (administrador paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Doresópolis), padre Edvaldo Fernandes (pároco na paróquia São Sebastião) e o padre Antônio de Simone (pároco na Paróquia Santo Antônio, em Piumhi).