Forania de Lagoa da Prata se reúne para preparar Confraternização Diocesana das Comunidades

Lideranças leigas, seminaristas e sacerdotes da Forania de Lagoa da Prata se reuniram no dia 20 de abril, das 08h30 às 12h, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata, para os preparativos da Confraternização Diocesana das Comunidades.

Sob a condução do vigário forâneo, padre Marcelo Albino, o encontro contou com a presença de várias paróquias, as quais trabalharão em comunhão na organização do evento diocesano.

A reunião contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira e do coordenador diocesano de pastoral, padre Almerindo Silveira Barbosa.

A Confraternização Diocesana das Comunidades será realizada no dia 26 de maio, em Lagoa da Prata, e toda a Diocese Luz é convidada a estar presente nesse importante momento de celebração e comunhão.