Forania de Lagoa da Prata promoveu 1º Retiro Espiritual do MESC

Publicado em: 19 novembro 2019

No domingo, 17 de novembro, no Recinto das Festas da Paróquia São Sebastião, de Lagoa da Prata, foi realizado o 1° Retiro Espiritual dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Palavra e Exéquias da Forania de Lagoa da Prata.

Foi um dia de muita renovação ,aprendizado e fortalecimento da fé para todos os Ministros, comentou o assessor diocesano dos Ministérios, padre Carlos César de Faria, que também conduziu o evento, e refletiu o tema: Ministérios e Missão, e o lema: “Ide ,portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos.(Mt 28,19).

Além da presença do padre assessor, o vigário forâneo, padre Joel Bernardes também participou do retiro.

A Forania de Lagoa da Prata é composta pelas cidades: Lagoa da Prata, Japaraíba e Moema.