Forania de Lagoa da Prata homenageia catequistas com dia festivo

Publicado em: 30 agosto 2017

No dia 25 de agosto, comemora-se o Dia do Catequista. A Forania de Lagoa da Prata reuniu todos os catequistas, no domingo, 26, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho para vivenciarem um dia festivo: com oração, música, palestras e confraternização.

O evento começou pela manhã, os catequistas foram recepcionados pelo grupo de jovens JLC – Jovens Loucos por Cristo.

De acordo com a comissão organizadora 418 catequistas estiveram presentes.

A psicóloga Erica Pontes palestrou durante o evento sobre Jesus e a Samaritana.

Os padres Antônio Otaviano Costa (Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho); Paulo Rogério Machado(Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho); Antônio Carlos da Silva ( Paróquia São José Operário); Ivanildo Rodrigues de Miranda (Paróquia São José Operário) e padre Denison Costa ( Paróquia São Vicente de Paulo).

A missa foi presidida pelo pároco padre Denison Costa e concelebrada pelos demais sacerdotes.